quarta-feira, agosto 01, 2007

Diario de Bordo - Amanhecer do Escotismo


MARAVILHOSAMENTE INACREDITAVEL!!!




SIMPLESMENTE INEXPLICAVEL!!!!




INCOMPARAVEL!!



EMOCIONANTE!!!!!


E ainda faltam adjetivos para definir o que foi passar, aqui no Jamboree, o amanhecer do Escotismo!


Isso faz valer todo o esforco financeiro e emocional (de estar longe da familia - especialmente o meu, pela saudade do Martin e da Valentina).


Nossa gente, foi simplesmente demai!! Chorei, choramos, cantei, cantamos, aplaudi, aplaudimos.... me emocionei muito, todos nos emocionamos!


Soh vou conseguir colocar umas poucas fotos, pois meu tempo ($$$$) estah acabando....







NETO DE BADEN-POWEEL:


7 comentários:

Unknown disse...

Derão o recado que passei para vcs???Nós estivemos com um pessoal da delegação Gaúcha ao vivo...e atraves deles mandamos bjs para vcs a Tamy falou????Aki também não tem explicação a noite que passamos... foi um dia de rever velhos amigos...penssar no quanto o escotismo faz parte da nossa vida...tinha mais de mil pessoas aki na casa do gaúcho, claro que não se compara com o que vcs estão vivendo ai, mas já é alguma coisa para quem ficou aki...Foi muito tri...eu estou agora falando dop meu serviço exatamente 28horas acordada...e ainda tenho o dia inteiro de trabalho...devo passar das 38horas acordada...olha aki vcs apareceram para todo o amanhecer gaúcho, eu coloquei no telão o blog...Eles fizeram uma capsúla do tempo que estará lá na UEB durante 30 dias, é para escrever alguma coisa e colocra lá, ela será aberta só daki a 50 ou 100 anos...Bom se cuidem e mandem notícias, saudades...bjs

Unknown disse...

Pessoal, participamos do amanhecer do escotismo na casa do gaucho na gélida noite de 31 - 01/08, do Arno foram o Léo, André, Fábio, juliana, dandara, melina, natacha, marçal, marlon e o sorocaba que nao pode ficar na virada. Olha gente foi entusiasmante ver a quantidade de escoteiros participantes,e foi estabelecido um link com o jamboree mas como era muito cedo achamos meio complicado a turma (pacheco, moura e cia) sair da barraca hehehe . Cerca de 1300 participantes, muita gente conhecida e o Arno presente!!! Márcio faço as tuas minhas palavras ao ver tuas fotos!!! Abraço a todos, Servir

Anônimo disse...

Emocionante é pouco! Gente é maravilhoso assistir esse testemunho que os escoteiros estão dando ao mundo! Valores que deveriam estar presentes em todos os corações de pessoas de bem! PArabéns aos movimento que após 100 anos de existência continua firme em seus ideais. Tomara que mais jovens, centenas, milhares, sejam picados pelo desejo de tornarem-se escoteiros! Temos nos emocionado com todos vocês. Apenas a saudade atrapalha um pouco, porém não tira esse brilhantismo do encontro. Parabéns! Parabéns!Beijão a todos e em especial ao meu filho Tiago Selau. Emocionamas Nações pela

Unknown disse...

Infelizmente, ou felizmente comecei a trabalhar dia 31 e no dia primeiro tornou-se impossível comparecer juntos com os irmãos de ideal ao Amanhecer. Mas como acordo antes do sol nascer, e dentro do onibus vi o sol nascendo e lembrei de todos e repeti as palavras que que me tornaram um escoteiro promessado há mais de 11 anos, renovando minha promessa: Prometo pela minha honra, fazer o melhor possível para cumprir com meus deveres para com Deus e minha pátria, ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião e obedecer a Lei Escoteira.
Sempre alerta e um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Marcio, obrigado por ser a compania dos nossos filhos, pelo bom exemplo,pelo entusiasmo e alegria. Nós estamos aí com voces! eu acho mesmo que esse jambore vai ser uma encubadora de chefes! Parabéns pelo dia maravilhoso! diz pro meu professor de iformática que eu estou me virando sózinha, hoje eu descobri que posso comentar, com a ajudinha da Cris Selau. abraços a todos, Rosane Drago

Anônimo disse...

E aí galera do Arno...

Depois de voltar de uma longa viajem de trabalho, estou aqui novamente deixando um comentário.

Em relação ao Amanhecer do Escotismo, independente de estiver participando do JAMBOREE ou não, posso dizer em nome de todos escoteiros, que fizemos o mesmo juramento de nossa promessa escoteira. Não tive como participar do evento aqui realizado em Porto... mas como velho escoteiro não poderia esquecer um dia tão importante, como foi o "Amanhecer".

Em relação as fotos, posso relatar que à vontade de estar aí com vcs, aumenta cada vez mais que vejo, nossa! sem palavras...

Ah! não esqueça das lembrancinhas, pois tbm quero ganhar alguma coisa, nem que seja um 1 euro... por favor! lembra que ajudei vcs a estarem aí...

Thiago Berté,
SAPS!

Anônimo disse...

Informações da dupla GRENAL:

Grêmio - 5º colocado
Inter - 7º colocado

Últimos jogos:
Grêmio 0 x 1 Figueirense
Inter 0 x 2 Vasco

obs: a nação colorada acaba de perder o PATO " A marreca" para o futebol Europeu...