domingo, julho 15, 2007

Diario de Bordo - Todos juntos em Paris


Pessoal.... pena que pouca gente esteja lendo (e comentando) o Blog, mas as experiencias que temos vivido aqui NAO TEM PRECO!!!!





Hoje fomos ate Versailles para visitar o Palacio.... como voces verao nas fotos..... mas soh na proxima postagem...... hoje nao vai dar tempo.





Seguem fotos exclusivas da comemoracao do Dia Nacional da Franca. Ficamos das 17h00 ate 0h30, na Champs de Mars, bem na frente da Torre Eiffel.





Bom... segundo estimativas da organizacao tinham 25.014 pessoas assistindo aos shows: claro que os 14 eramos nos!!!!!!! Se apresentaram Tokyo Hotel, Laura Pausini, Nelly Furtado, Bob Sinclair e Michel Polnareff (famoso por aqui).






Seguem as fotinhos.......




Fim de tarde em cima do Arco do Triunfo (13/07/07):











Galera andando de metro (13/07/07):









Esperando o show de 14 de Julho:










E o show!!!!


11 comentários:

vera disse...

Estamos acessando todos os dias,e vibrando com vocês. são otimas essas informaçóes que dão sossego aos nossos coraçoes e tranquilizam para nossos bolsos, garantindo que foi um bom investimento. Aproveitem, estamos orando por vocês. Não vao ao George Pompidou? è bem legal. Estamos orando por todos. Aproveitem.
beijo

Vera mae do Nathan

Anônimo disse...

Ta bom Marcio e rapaziada, la vai meu comentario:

- Estou mem mordendo de inveja de voces, gostaria de poder ir conhecer estes locais maravilhos.
Marcio esta barba branca, ta ficando veio meu ou são estes elementos que estão te deixando assim.
Muito bala manda + fotos. abraço

Anônimo disse...

Rapaziada, não me dou muito bem com este tal de blog. mas o comentario anterior é de Cleber.

Unknown disse...

Por que não comentou Márcio?
Até parece que tu não foi a Munique!
Ah é tu não foi!!!

Unknown disse...

Esse tal Arco de Triunfo tá me parecendo lenda! Primeiro eu estive em Triunfo sexta e não vi nada parecido com arco por lá!
Segundo: só fala dele e não põe foto dele, falou que era grande, gigantesco, enoooorme mas não tem foto nenhuma. Os 6Megapixel da tua camera não pegam todo o Arco de Triunfo?
Tenho dito
P.S.: Quero uma miniatura da torre de waffer!!!

Anônimo disse...

Ops, não fiz nenhum comentário até agora, proque cheguei atrasada! Não me explicaram esse tal de blog!! Mas, adorei as fotos, lugares mágicos que a gente só vê em fotos! Porém, o mais gostoso foi ver a "carinha" de vcs e matar a saudade. Mandem mais fotos que agora tou ligada neste tal de blog!!!! bjão. Cristina/mãe do Tiaguinho

Anônimo disse...

A galera ai virou notícia, sairam na página da UEB-RS...tão podendo em...heheheh...mas que bom que está tudo bem por ai...mil bjs

Anônimo disse...

Márcio,

Nos amis entrent dans le jardim des Tuileries par le palais du Louvre. Les vieilles pierres semblent dorées sous le soleil d'été. Photographie l'arc de triomphe du Carrousel...

Thiago Berté.
SAPS.

Unknown disse...

Não fiquem decepcioandos com a gente daqui, estamos vasculhando toda hora, monitorando a milhares de km, não importa a que grupo pertencemos, o importante que vocês estão nos representando ...

Algumas historias disse...

oi... só pra dizer que ta todo mundo olhando o blog de voces... ta show!!! aproveitem bastante e continuem colocando fotos lindas como essas para aqueles que não foram como nós... Um abraço a todos e sempre alerta! Bianca

Anônimo disse...

Márcio,

Apriveita a viajem, mas vê se consegue alguns lenços para mim, te pago aqui em Porto...

Aliás, agora estou determinado voltar ao Grupo... consegui mudar algumas coisas em minha rotina.

Abraço!

Thiago Berté,
SAPS.